sábado, 24 de janeiro de 2015

05 Bookshops In London!

Olá pessoal, como vão vocês? Hoje eu acordei meio britânico, haha sabe quando você acorde e sente uma vontade de falar outra linguá fluentemente, aprender alguns costumes novos, ou quem sabe até tomar chá em vez de café! Pois então, estou assim hoje, e para continuar no clima, resolvi fazer um tour com vocês por 10 livrarias de Londres (<3') que eu ainda pretendo conhecer, quando for viajar para Londres :3, como diria a Renata: Bora Lá?
KOENING BOOKS: É uma livraria de esquina, o que  é bem legal, e eu acredito que não é muito comum aqui no Brasil, mas em Londres, existem várias!
Endereço: 80 Charing Cross Road, London WC2H 0BB, U.K.
Também gostou da Livraria? Veja mais no Google Maps: Aqui.
E tem também o site oficial da Library: Link.
QUINTO BOOKSHOP: Essa livraria, não tenho muita certeza mais acho que é como um sebo no Brasil, ou seja além de venderem livros usados, ou seja pela metade do preço, eles aceitam doações de livros que estejam bem conservados e em perfeito estado, na minha opinião essa ideia é ótima!
Endereço: 72 Charing Cross Road, London WC2H 0BB, U.K./ Veja no Google Maps: Aqui
Link do site oficial da livraria: Link.
TREADWELL'S BOOKS: É uma livraria no estilo mais rústico, e lembra um pouco Harry Potter, mais ela também é linda por dentro.
Endereço: 33 Store Street Bloomsburby London, WCrE 7BS, U.K./ Veja no Google Maps: Aqui. Link do site oficial da livraria: Link.
LUTYENS & RUBINSTEIN: É uma das minhas preferidas, e  que eu mais gosto nela é a decoração interna e o jeito que eles organizam os livros, bem legal.
Endereço: 21 Kensington Park Road, London w11 2EU, U.K./ Veja no Google Maps: Aqui. Link do site oficial da livraria: Link.
FOYLES: É claro que ela não poderia faltar, afinal é a minha preferida, haha, além de livros a Foyles é como um shopping, cheio de lojas,e coisas de todos os tipos, e sim ela é incrivel!
Endereço: 107 Charing Cross Road, London WC2H 0DT, U.K./ Veja no Google Maps: Aqui.
Link do site oficial da livraria: Link.
----
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado do post, e que continuem visitando, agora vou fazer uma promessa, que eu não sei exatamente quando vai se cumprir mais eu espero que seja logo haha, quando eu for pra Londres,, prometo fazer um tour pelas livrarias da cidade okay? Anotem isso haha, obrigado.
Thauzinho! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário