segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Happy New Year, late!

Olá pessoal, eu sei que eu estou devendo muitas postagens pra vocês, mas prometo agilizar tudinho essa semana, afinal 2014 passou tão rápido, e já iremos completar quase um ano de Blog, estou muito feliz com isso, e hoje vou falar de alguns planos para 2015, metas, programações e novidades...
Quero fazer algumas mudanças no blog, como já perceberam eu mudei o Layout, antes de 2015, isso era uma das coisas que estavam na minha lista de prioridades, mas as próximas mudanças também se encaixam em novidades, estou planejando em comprar uma câmera, para poder fazer postagens mais bacanas, e poder começar gravar vídeos, e idéias são o que não faltam, eu nunca comentei isso no blog, então como o ano é novo, as características sobre mim também são haha, não sou muito bom em guardar as coisas e nem memorizar, então sempre que eu tenho uma ideia legal, eu a anoto ou no celular ou no meu "BOOK OF INSPIRATION", aguardem que vocês irão ver as novidades logo logo, até antes de fevereiro, eu pretendo fazer o primeiro vídeo para o canal e para o blog.
Outra novidade que eu acho interessante comentar com vocês, é que eu estou muito entretido com o inglês, porque eu recebi algumas propostas de ano novo, de uma viajem pra fora do Brasil, e achei bem bacana, mas em breve vou contar os detalhes assim que tudo estiver sido confirmado, mas então a minha ideia e começar a usar o inglês no blog, como fazer uma postagem por mês em inglês, ou até mais para frente, gravar um vídeo...
Uma coisa que eu gosto muito é Viajar, e inclusive um dos meu planos pra 2015 é viajar bastante e comprar uma câmera, para poder registar vários momentos, sempre tive vontade de sair fora do Brasil, e acredito que vou conseguir tornar esse sonho em realidade, porque eu gosto tanto de viajar? Eu acho aquela ideia central de conhecer pessoas, lugares, comidas, costumes e culturas diferentes incrivel, porque ficar sempre na mesma rotina é uma coisa cansativa, e o legal é estar sempre inovando em alguma coisa!
E é logico que em 2015, vamos ter muitas resenhas de livros, filmes e séries, e eu pretendo começar a fazer resenhas de livros estrangeiros, e começar a ler livros estrangeiros...
Então pessoal...
Happy belated New Year, the year you have many books, and many special things, many sorissos and a lot of magic/
Feliz ano novo atrasado, que o ano de vocês tenha muitos livros, e muitas coisas especiais, muitos sorissos e muita magia!
Thauzinhoo! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário