terça-feira, 27 de janeiro de 2015

3 Things #1

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como eu tinha prometido no outro post, essa é nossa segunda postagem do dia, que tem a ver  com a nova categoria que eu falei, que é 3 Things, como ela vai funcionar? Vai ser o seguinte, vou escolher 3 coisas (3 things), e falar dela pra vocês, o mais legal, e que cada coisa vai ter um motivo especial, seja por que marcou meu dia, minha semana ou até mesmo minha vida, ou porque simplesmente amo, vale de tudo um pouco, além de ser divertido fica lindo, vamos lá?
1°Thing: Cookies<3 Eu amo cookies desde criança, e eles sempre fizeram parte da minha vida, além de serem meus biscoitos favoritos, eu ainda tenho a sorte, de cookies aqui na minha cidade serem bem baratos, e várias opções para escolher, tá ia uma dica se você quiser me fazer feliz, me de um cookie.
E só para não perder o costume, vamos ver outras fotos que eu tirei com a câmera:
"Ps: Essa foto ficou meio tremida, pois eu tenho um pequeno problema com tremura haha"
2° Thing: Paper Towns<3 Comecei a ler esse livro a 3 dias, e estou na pagina 117, e quando terminar irei resenha-lo aqui no blog, e eu estou adorando, apesar de já ter lido um vez ano passado, decidi relê-lo porque acho a história dele muito boa, e muito sincera, você não consegue ler e pensar: Nossa é apenas um livro! pelo contrario, você consegue entrar na história parece que esta lá vivendo cada aventura, passando por cada enrascada junto com Margô Roth Spiegelman e Quentin, e sim eu recomendo a leitura! E como vocês já devem estar imaginando é claro que eu me me empolguei com a câmera!
3° Thing: Caixinha de Principe<3 Essa caixinha era pra mostrar pra vocês na postagem que eu iria fazer no começo de fevereiro que é Comprinhas de Janeiro, mas como eu ainda não tenho certeza se vou ou não fazer, decidi mostra-la nesse post, afinal ela é bonita, e serve pra muitas coisas, no meu caso eu uso como porta caneta, e porta durex, comprei numa loja de uma cidade perto de onde eu moro, e foi baratinha R$7,50, é de madeira e bem reforçada, e como já disse Mil e uma utilidades. Mais fotinhas....
Bom pessoal, essa foi a nossa segunda postagem, espero que tenham gostado, eu pretendo também continuar fazendo mais posts com fotos que eu tiro, o que fica bem mais legal, obrigado por visitarem o blog, e até amanha com mais uma postagem!
Thauzinho! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário