quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

About The Blogger :3

Meu nome é Lukas Daniel Reis, tenho 14 anos e moro em Pedralva-MG. Gosto muito de arte, pinturas, desenhos, dobraduras, colagens, coisas Criativas me conquistam... Não perco um cinema com os amigos, e me considero uma pessoa esforçada, e sonhadora, acredito que se podemos sonhar e porque podemos realizar nossos sonhos, já vivi muitos deles e sei que futuramente teremos mais... Bom, eu amo Frio e dias chuvosos, principalmente para assistir um filme ou uma série ou ler um ótimo livro, tomar Coffee e Chocolate Quente<3, andar até bem mais arrumado... Uma coisa eu sei, nunca fiquei entediado, porque sempre estou lendo algum livro, e eles fazem parte do meu dia-a-dia, mesmo se o dia for super cansativo eu vou ter feito muitas coisas e uma delas e dar uma lidinha em pelo menos uma frase de algum livro <3
Dou muito valor ao meus amigos, e acho que eles são extremamente importantes na nossa rotina, seja pra acompanhar até o mercado ou até mesmo nas horas difíceis, e se tem amigos no meio não pode faltar Música, que também é fundamental na minha vida e na minha rotina, se eu não estiver de fone vou estar ouvindo alguma música seja no radio ou no celular, quem sabe até cantarolando no chuveiro. Mas ainda aproveitando esse assunto eu faço parte de um coral aqui mesmo da minha cidade a cerca de 3 anos e meio, eu nunca fui uma pessoa tímida, mas sim um pouco envergonhado, e o coral foi muito importante na minha vida para poder perder essa vergonha, porque afinal já apresentamos até mesmo para corais estrangeiros o que foi o máximo, afinal quem nunca gaguejou na hora de apresentar um trabalho para a Classe? Mas tudo isso já foi superado haha...
Outra paixão minha é a fotografia, fotografar é uma coisa para se fazer em qualquer hora, poder se liberar, transmitir o que você está sentindo, isso sim é uma terapia, além de ser relaxante. 
TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário