quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A Opinião Das Pessoas Sobre Você!

Olá pessoal, hoje nós vamos falar da opinião de algumas pessoas sobre as outras, um exemplo para podermos começar é atitude, muitas vezes você resolve fazer alguma coisa, e não sai do jeito que você esperava, você acaba se frustrando e ficando triste, eu tenho um lema que eu gosto sempre de relembrar, que é: se você quiser fazer alguma coisa, mesmo que as pessoas critiquem, (porque vão criticar, seja elas críticas boas ou ruins), o importante é você gostar do que você fez, garanto que pelo menos uma vez na vida você já se sentiu inseguro, em relação a opinião das pessoas, exemplo: queria colocar uma roupa mas mudou de idéia, porque ficou com medo do que as pessoas iriam falar! Sim, eu entendo como é isso, afinal a adolescência é uma fase bem complicada, que na maioria da vezes "fera" os adolescentes, mas como todo problema, se você não conseguir resolver por completo, tende amenizar a situação, se o problema é a opinião das pessoas sobre você começa a não ligar muito pra isso, não estou falando pra você ignorar todo mundo, apenas pessoas que não querem te ver feliz, que fariam ou fazem de tudo para te derrubar, por isso muitas delas são assim com as pessoas, precisam falar mau umas das outras, criticarem, para poderem se sentir bem, estou falando isso para vocês não é para dar lição de moral não, é porque eu sei como é isso, afinal já passei por isso, até Bullying eu já sofri, é eu sei que é horrível, mas agora eu realmente aprendi que ouvir todas as criticas e opiniões das pessoas sobre a gente não é nada bom, muitas vezes as pessoas pegam pesado falam coisas que não deviam, mas elas esquecem que um dia ela pratica isso, no outro ela pode sofrer isso também... Então como diria aquela música que eu esqueci o nome agora haha Vamos Viver Nossos Sonhos, Afinal Temos Tão Pouco Tempo :3
Viu quanta bobeira nós damos importância no dia-a-dia? Espero que você comece a pensar dessa maneira você vai ver como a vida assim fica bem melhor bem mais colorida e divertida!
Bom é isso, me desculpem, pelo post ter ficado com 1 km, mais foi por uma ótima causa, espero que tenha ajudado vocês, e obrigado :)
Thauzinhoo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário