segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

D.I.Y Of Memories!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou devendo essa postagem para vocês, porque eu tenho o costume de atualizar o blog diariamente, e dessa vez eu tive um final de semana bem corrido, e não deu para postar, mas hoje é segunda feira, vamos retornar a nossa rotina normal, ah e antes de irmos para a idéia central da postagem eu tenho uma novidade pra vocês, que ainda não é certeza, mas talvez eu irei comprar a câmera essa semana, e se tudo der certo, muitas postagens novas e muitos videos, estão por vir haha...
A idéia da nossa postagem hoje, é um lugar que você poderá guardar memórias e lembranças, e ainda você pode usar como decoração no seu quarto, eu conheço muitas pessoas que assim como eu, viajam ou vão para lugares diferentes, sempre compra alguma coisa ou guarda de lembrança, e isso são algumas coisas que se acumulam muito rápido e as vezes eu fico sem lugares para poder guardar essas coisinhas, e foi por isso que eu resolvi fazer esse D.I.Y, pra vocês que são assim, parecidos comigo que qualquer lembrança é preciosa.
É muito simples, você pode usar apenas a fita de Cetim, para amarrar no pote ou você pode fazer vários lacinhos e depois pregar espalhados pelo pote, que fica bem legal, e quem sabe, até pintar a tampa do potinho, fica bacana também, e agora a parte mais legal, colocar tudo no pote, mas tome cuidado para não estragar nada e nem amaçar, depois que fizer isso, feche o pote e pronto, quando ele encher faça mais um, porque é algo fácil de se fazer, fica muito bonitinho, e é uma coisa pra guardar pra vida inteira...
Bom pessoal, esse foi o nosso D.I.Y de hoje, espero que tenham gostado e que façam, e lembrem-se o importante não é ficar perfeito, e sim ser divertido na hora de fazer, porque a parte mais legal, e a hora de colocar tudo dentro do potinho, assim vem aquela nostalgia de tudo aquilo, e melhor ainda, sentimento de felicidade, mas é isso, mais uma vez obrigado por visitarem o blog e lerem a postagem! Créditos:Ana Paula Buzzo, Blog Não Provoque!   Thauzinho! :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário