quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Happy Holi- The Festival Of Colors!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar do evento mais colorido do ano (literalmente), pra quem não sabe o Happy Holi, é uma turnê que passa em vários lugares do Mundo, onde milhares de pessoas vestidas de branco, se sujam, criando uma paleta de cores humanas, e um espetáculo de cores! Além de muita MÚSICA, COR E ALEGRIA! É Simplesmente fantástico... Durante a turnê muitos videos são gravados e eles fazem vários teases para poderem lançar o videos de "Longa Metragem"  no final de tudo isso...Esse vídeo foi do Happy Holi de Lisboa em 2013, mas mesmo assim ele é incrivel...
Esse ano o evento acontecerá no dia 01 de fevereiro as 14:00, no autódromo de Interlagos em São Paulo, o preço certo do ingresso eu ainda não sei, mas que tá acabando tá!
Essa foto é do ingresso desse ano, quando eu vi no site, a Pista estava R$77,00 e o Camarote estava R$121,00. Você pode comprar os ingresso por aqui-> Ingressos.
Ah e quem quiser visitar o site oficial, e ver os videos de outros lugares que a turnê já passou é só clicar aqui->http://www.happyholifestival.com/br/.
------------
Bom pessoal, é isso espero que estejam muito animados, e se preparem para o melhor dia da vida de você, um lugar onde a felicidade nunca tem fim! Thauzinho :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário