sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novidade No Cinema!


Olá meus queridos leitores, como vocês já devem estar sabendo esse ano teremos o grande lançamento de vários filmes muito esperados como por exemplo: Cidades De Papel,Loucas Para Casar, Os Pinguins De Madagascar, e alguns que já foram lançados como Uma Noite no Museu 3 e Acima das Nuvens... E tem um desses lançamentos que eu quero muito assistir, eu sempre gostei de Meu Malvado Favorito e mais ainda dos Minions e no dia 10 de Julho, teremos o lançamento do filme The Minions, não dá pra acreditar é muita animação haha... Estaca vendo no site do Adoro Cinema a sinopse do filme que é mais ou menos assim: Os minions tem a missão de servir os maiores vilões, em depressão desde a morte de seu antigo chefe, eles tentam encontrar um novo chefe. E três voluntários aprecem mas uma é especial, Scarlet Overkill (Sandra Bullock), Que ambiciona a ser a primeira mulher a dominar o mundo. Encontrar um novo chefe era fácil, a parte difícil era mante-lo vivo, sem nenhum sucesso,Kevin seria o responsável por encontrar um chefe, e para isso saiu a procura levando Stewart e Bob...
Eu sei que é meio confuso de se entender completamente o sentido do filme, mas quem sabe o trailer não ajuda... Bora assistir?
-----
Muito bonitinho o trailer não é mesmo? Não sei vocês mais estou muito animado para ver o filme completo haha Thauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário