quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

3 Motivos Para Amar Malhação!

Olá pessoal, como vocês podem notar hoje eu estou muito animado, essa é a nossa segunda postagem do dia, e é sobre Malhação, especificamente 3 motivos, pra quem não gosta começar a gostar, olha, eu não sou muito de ficar acompanhando novelas, e essa é a primeira vez que eu realmente to ligado no que está acontecendo, pra ser 100% honesto, eu nunca tinha assistido malhação essa é a primeira vez, mas sempre notei que quase todos os meu amigos assistiam, então eu pensei comigo, "Muita gente assisti, então deve ser bem legal, não é mesmo!?" Então eu assisti, e não consegui acreditar, "Como que eu perdi isso, cara?" Gente é uma coisa muito bacana e muito ligada a adolescência, então se você assim como eu não gostava, vou te dar 3 motivos para amar:
1° PERINA: O casal mais fofo do mundo, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), cara tem como não ama-los, cada aventura, uma mais engraçada que a outra, saíram até na capa da capricho Week de outubro e mensal de Janeiro :3
2° O MELHOR SITE DE NOVELA: Isso eu acho fundamental, porque eu gosto muito desse contato dos atores com o público, no site oficial, eles divulgam teases da novela durante o dia, além de entrevistas exclusivas, vários vídeos dos personagens, jogos e muito bate-papos, além de design incrível, e você também pode ter a chance de participar...Ah já ia me esquecendo também tem o blog: 2ponto0 que também é bem legal.
3° PROMOÇÕES E DIVULGAÇÃO: Uma coisa muito legal também, eles divulgam muitas coisas como por exemplo essa semana divulgaram as novas latinhas da Coca-Cola, Bebendo Uma Coca-Cola Com, que é bem legal pra compartilhar com um amigo, e também as promoções para poder conhecer o elenco e até fazer parte dele :)
Viu quanta coisa, espero que você assista pelo menos uma vez, para poder ver como é legal, bom pessoas, por hoje é só, quem sabe se estiver inspirado faço uma terceira postagem de hoje haha.
Thauzinho! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário