terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Inspiração Bruna Vieira!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar um pouco de fotografia e nada melhor que Bruna Vieira para nos dar um ótimo exemplo de criatividade na hora de fotografar, então vamos fazer um TOP 10, das minhas fotos preferidas do intercambio dela em San Diego, além das fotos serem incríveis, são uma ótima inspiração pra quem gosta de fotografar e pretende fazer uma viajem para algum lugar, as fotos da Bruna são bacanas porque são quase todas espontâneas que não criam aquele efeito de que foi ensaiado ou muito combinado são naturais.
Algumas dicas de fotografia são indispensáveis como: Tirar fotos contra a luz não fica legal porque a foto fica escura, fotos com o sol muito em cima dão sombra se você estiver de chapéu ou boné, foto sem foco não é muito bacana, mas se você não tem uma câmera com foco bom, não tem problema dá pra criar um efeito de foco usando o próprio zoom da câmera, mas é isso, essa foram algumas dicas pra quem gosta de fotografar, eu fiz um post a um tempo atras com algumas coisas a mais de fotografias, se você não viu não tem problema, clica aqui e veja ---> Post. Agora vamos para as fotos:
Incríveis não é mesmo? Mas a minha preferida é a ultima, nada melhor que usar uma luz natural na hora de fotografar, e melhor ainda com um lindo por do sol <3 
 Pra quem quiser saber mais do Intercâmbio dela:
Intercâmbio Em San Diego-Bruna Vieira
Créditos: Bruna Vieira, Blog Depois Dos Quinze.

Bom pessoal é isso, obrigado por visitar o Fotografei :3 Thauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário