quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Wishlist de Janeiro!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? A nossa wishlist desse mês, tem a ver com alguns dos tênis que estão sendo muito comentados para o verão, e para a volta as aulas, eu também notei que no Feed do instagram, tem muita gente postando foto de tênis novo, (opinião: Tem muitas pessoas, que acham isso brega, mas eu gosto da idéia, as vezes aquela pessoas posta uma foto porque ficou feliz com o tênis, não porque está querendo aparecer), e se você gostou de algum modelo, fica ligado, porque estão todos em promoção, quase todos com a mesma faixa de preço haha :), e agora, só pra descontrair, quem esta entediado, e não tem nada para fazer nesses ultimos dias de férias, que tal, mais uma wishlist:
Bom pessoal, porque escolher livros para acabar com o tédio? Bom, eu penso que o tédio é apenas um intervalo na vida, em que você não tem nada pra fazer, então, porque não, Ler? Então eu quase nunca fico entediado, porque eu sempre estou lendo um livro novo, o que é me descontraí e me deixa feliz haha, ótima dica pra vocês... Bom mas vamos lá, nossa wishlist:
1° A Extraordinária Garota Chamada Estrela- SARAIVA
2° Por Uma Vida Mais Doce- SARAIVA
3° Anna E O Beijo Francês- SARAIVA
4° A Garota Que Eu Quero- AMERICANAS
5° Simplesmente Acontece- SARAIVA
6° Se Eu Ficar- SARAIVA
7° Trilogia: A Seleção- SARAIVA
                       A Elite- SARAIVA
                       The One- SARAIVA
Bom pessoal, é isso, espero que acabem com o tédio, e aproveitem bastante esse final de férias, e obrigado por visitarem o BLOG :3
Thauzinho! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário