quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Natural Day :3

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vou fazer uma postagem que eu deveria ter feito assim que eu voltei da minha viajem de féria haha, como estava muito corrido não deu pra fazer isso antes, desculpem! Mas hoje vamos tirar esse atraso. Eu passei o ano novo em um sitio do avô da minha amiga e foi como uma experiencia de vida porque, lá não pegava sinal de internet e nem do celular e nós ficamos 7 dias lá sem comunicação com a sociedade (Nossa Que Drama!), é eu sei isso é meio dramático mesmo, mas pra quem está acostumado a dar pelo menos uma olhadinha nos e-mails, ver algumas redes sociais pelo menos uma vez ao dia, ficar 7 dias sem isso, é muita coisa haha, mas agora vamos deixar essa parte dramática pra trás e vamos falar da parte boa, porque muitas vezes ficamos tão entretidos com a tecnologia, que esquecemos de reparar nas outras coisas, durante esse tempo que eu fiquei, consegui dar mais valor a natureza, que é uma coisa incrivel, e de pensar que existem pessoas, que conseguem polui-la me deixa com muita raiva, porque ela é natural e uma coisa muito benéfica para as pessoas, e eu nunca tinha reparado como ele consegue ser tão bonita. Agora uma pequena sessão de fotos 100% Natural haha.
Bom pessoal, espero que tenham gostado das fotos e pra quem quiser saber as fotos foram tiradas do celular mesmo (Samsung Galaxy Core Plus Dual), foram editadas no Instagram, muitas já foram postadas, e é isso, desculpem a demora mas está aí! Obrigado por visitarem o blog e até o próximo post :3
Thauzinhoo! :3
Okay_Lukas

Nenhum comentário:

Postar um comentário