quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Probabilidade Estatística Do Amor A Primeira Vista!

Olá pessoa, como vocês estão? Hoje eu resolvi fazer diferente, em vez de fazer um resumo do livro que eu já li, decidi fazer uma resenha dos livros que eu quero ler, (Novidade no blog, e pra mim também), Hoje eu escolhi esse livro que eu já ouvi falar, mais que ainda não li, (mas pretendo!).
Nome: A probabilidade estatística do amor a primeira vista.
Autor(a): Jennifer E. Smith.
Editora: Galera.
Páginas: 224.
Classificação: 4/5 Estrelas.
Resenha: As vezes agente tem um click e parece que tudo mudou, por uma coincidência, ou fatalidade ou algo trivial, nada será como antes, é exatamente o que acontece com Hadley, que fiou presa no aeroporto de Nova York, esperando outro voo após perder o seu, onde acaba conhecendo Oliver, um rapaz britânico, que se sentou ao seu lado do banco no avião na viajem de volta para Londres. Enquanto conversam, sobre vários assuntos (muitos!), eles provam que o tempo é, sim muito relativo, e que Incríveis quatro minutos, podem MESMO, mudar TUDO...Passado-se 24 horas, a história de Oliver e Hadley, diferentemente das bagagens não se extravia. A Probabilidade Estatística do Amor A Primeira Vista, é uma história romântica, capaz de conquistar públicos de qualquer idade, afinal, é um romance...
Bom pessoal, é isso, espero que fiquem com vontade de ler assim como eu, e obrigado 
por visitarem o blog:3 THAUZINHO! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário