terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Watercolor // Aquarela

Olá pessoal, hoje eu vou compartilhar uma coisa com vocês, que eu descobri recentemente, e que ainda estou praticando, mas logo logo, vou fazer uma postagem bem elaborada para vocês em cima dessa ideia, que é a Pintura com Aquarela! Eu já conhecia e já tinha ouvido falar bastante, mas porque falar disso só agora, foi o seguinte, estava arrumando meu quarto hoje, e encontrei um estojo de pintura, e sempre vi as ideias da mel como uma inspiração, então surgiu a ideia para a postagem de hoje e uma nova ideia pra passar o tempo, além de te rum resultado incrivel, ainda é relaxante, por enquanto não vou postar nenhuma foto das minhas pinturas, POR ENQUANTO haha. Em breve vocês verão, como estão ficando.
Essa foto é da Mel, as tintas que eu estou usando, são para iniciantes e eu comprei em uma papelaria na minha cidade mesmo, elas são da Fáber Castel da linha Aquarela, e junto eu comprei lápis de cor aquarela, o interessante é o efeito final deles porque fica no estilo manchado ou em degradê o que é bacana, ainda falta alguns materiais para comprar como pinceis, canetinhas e lápis, mas podem esperar que em breve vocês irão ver o resultado, mas enquanto isso vamos ver algumas pinturas que a Mel, já postou no blog...
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, e aguardem que em breve teremos uma super postagem com as minha pinturas em aquarela, e pode deixar que eu faço a lista de onde arrumar os materiais necessários, e eu postarei foto de tudo.
Créditos: Melina Souza, blog Serendipity :3
Thauzinho :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário