domingo, 25 de janeiro de 2015

Material Escolar 2015! #VoltaAsAulas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom vou ter que confessar uma coisa, eu estava muito ansioso para poder fazer essa postagem, vocês não tem idéia da minha animação, haha apesar de ter comprado o material, a uma semana, eu queria esperar para poder mostrar para vocês no primeiro dia de aula, mas como vocês já devem ter notado a minha animação, isso não será possível, então para compensar tudo isso, decidi fazer uma postagem bem elaborada, cheia de imagens, com muitas informações haha, e um post com mais de 1 km, mas podem ter certeza que vai valer a pena, e que ficou bem legal confiram:
1° Cola: Comprei da Tenaz (pritt), branca mesmo. / 2° Caneta: X-Treme 0,7 mm, da fine./ 3° Lapiseira: Tilibra, e usa grafite 0.7./ Tesoura: Tris, e é de aço inox, o que não corre o risco de enferrujar, conforme o tempo.
Apontador: Faber Castell, N° 25, azul./ Borracha: Faber Castell 51 x 22 (é um pouco maior que a normal)./ Grafite: 0.7 da Faber Castel./ Corretivo: Tilibra, 18 ml, e o legal de corretivo da Tilibra é que ele não é aguado, ou seja não deixa a folhe mole apos aplicação e consegue tampar perfeitamente a palavra.
Lápis de Cor: Faber Castel 24 cores+ duas canetas vai-e-vem./ Lapis de Escrever: Tilibra, Jack Adventure Time <3./ Canetas Micro-lines, Roxa e Preto- Stabilo, Vermelha e Azul FANRONG , e ambas são fine 0.4 mm,/ Mais uma foto do meu lápis do Jack<3.
Agora Meus Cadernos <3 :3
1° Caderno: Chaves: Bom vou falar de cada um, na ordem em que os comprei, apesar de terem sido comprados na mesma loja. O primeiro foi esse do Chaves, que eu gostei bastante, poque a folha dele é grossa e áspera o que não deixa a mão escorregar quando estiver escrevendo, e ele é lindo <3, 
Alguns detalhes dele: Adesivos, a folha de matéria vem com um pequeno desenho verde do chaves na lateral e o caderno e da Tilibra, é de 10 matérias e custou 20,00.
2° Caderno: Angry Birds: Até agora eu não estou acreditando que eu realmente comprei esse caderno, porque desde o ano passado eu estava falando para minha mãe que queria um caderno do Angry Birds, e esse ano eu tive que comprar haha <3, e sério fiquei em love com o caderno o dia todo quando-o comprei.
Detalhes do caderno: Muitos adesivos, incluindo marcadores de matérias, vem com Papercraft de 5 personagens, lugar para colocar folhas e trabalhos na capa, e a folha de matéria, que é cheia de desenhos deles <3, ele é da Jandaia e custou 27,50.
3° Caderno: Tumbrl: Eu queria um caderno bem mais simples, para poder personalizar ou fazer alguma coisa diferente na capa dele, só que eu não estava achando nenhum, e decidi compara esse, só que eu gostei bastante dele, e ainda não decidi se vou ou não personaliza-lo haha, mas quando decidir aviso vocês <3
Detalhes do caderno: Como eu já disse, ele é bem simples, mas mesmo assim é lindo, tem uma folha de adesivos e a folha de matéria tem várias ilustrações da 66 <3 Ele é da Tilibra e custou 17,00.
Foto em grupo, by cadernos haha
Bom pessoal, como eu disse no começo do post, ele ficou com mais de 1 km, ah já ia me esquecendo de fazer um comentário, esse foi o post mais colorido que eu já fiz na vida haha, mas valeu a pena, e sim eu me empolguei um pouco com a câmera haha, estou muito animado para a volta as aulas, (que faltam exatamente 1 semana, 7 Days), bom é isso, espero que tenham gostado, e que continuem visitando o Blog!
OBRIGADO E THAUZINHO! :3

4 comentários:

  1. Oi Lukas, adorei seu blog haha Fiz uma postagem dos meus materiais também, se quiser dar uma olhada :) giovanamfaria.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, fico feliz que tenha gostado! Obrigado, claro, vou dar uma olhadinha sim! :)

      Excluir
  2. Oi Lucas! Achei vc beem fofo e suas fotos mitos boas, gostei do blog tbm viu, continua assim. ;3
    www.escritosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, fofa aqui é você :3 Obrigado pelo incentivo haha pode deixar que eu vou continuar sim, sempre com novidade!
      :)

      Excluir