terça-feira, 19 de maio de 2015

Lembrando de Coisas Boas!

Oi gente, tudo bom com vocês? 
Desculpem a ausência de post ontem, mas meu dia foi super corrido :D Sorry!
Eu tenho certeza que você tem pelo menos uma coisinha, que por mais pequena ou simples que ela seja, faz você lembrar de alguma coisa boa ou algum momento feliz, e o post de hoje, foi algo repentino... Estava arrumando minha escrivania, e eu tenho guardado na parte de baixo várias caixas onde costumo deixar várias coisas, como chaveiros, cartas entre outros, e felizmente eu encontrei várias coisas que me deixaram super feliz, e me ajudaram lembrar de vários momentos,  que eu decidi compartilhar com vocês!
A primeira coisa que eu encontrei foi um cartão que eu dei pro meu pai no meu primeiro ano na escola, à praticamente 10 anos atrás, eu fiquei muito feliz de saber que eu ainda o tinha guardado :D, vejam as fotinhas dele! 
PS: Infelizmente não saiu na foto o que estava escrito mais eu digitei pra vocês!

 "Está mãozinha ainda vai lhe ajudar muito <3"
" Como eu escrevia meu nome <3''
 "Papai me amarro em você!"
"Desenho da contra-capa"
E o próximo item é na verdade lembrancinhas de viagens <3 não podia deixar de falar porque eu gosto tanto de viajar que ficou indispensável :D
Tem de vários lugares esses são meu favoritos são de: Porto Seguro, Paraty, Hopi Hari e tem o do Ameride de são Lourenço, que pra quem não sabe é um concurso mundial de corais, então participam vários corais Brasileiros, Venezuelanos etc...
Eu amo viajar e sempre que eu conheço um lugar novo eu gosto de guardar alguma coisa pra poder me lembrar da viajem <3
Esse marca página <3 (meu favorito), eu ganhei em um projeto que teve na minha escola e alguns alunos assim como eu tivemos a sorte de participar :D
E pra finalizar uma das melhores, a lembrancinha de casamento do meu irmão, onde eu fui pagem juntamente com a minha prima Karol :D, foi uma noite inesquecível, realmente muito bom, tem fotinha <3
Bom gente, vou terminar por aqui, apesar de ter encontrado algumas outras coisas à mais como velinhas dos meus aniversários anteriores, cartões que eu recebi, então se você gostou desse post e quer que ele tenha uma continuação, como post de: Lembrando de Coisas Boas Parte 2 comente ai! E boa semana, muita felicidade pra vocês! Um abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Oi Lukas! Quanto sentimento bom nesta postagem!
    Eu tenho algumas coisinhas guardadas, poucas na verdade, quero me empenhar mais nessas lembranças.
    Sabe, estou lendo um livro que fala sobre quando você for descartar algo, objetos, roupas, fotografias, primeiro olhe e pergunte: isso me traz alegria?
    Certamente seus "itens" trazem mais que alegria!
    adorei você de pagem.
    Beijo!

    ResponderExcluir