domingo, 17 de maio de 2015

De Tudo Um Pouco!

Oi gente, tudo bom?
Hoje é domingo, e como sempre o dia esta super entediante, estava fazendo trabalho de escola, fui terminar alguns post de reserva, editar fotos, terminar algumas idéias aqui pro Blog, e pra poder descontrair, decidi fazer o post de hoje com várias coisas que eu quero contar e compartilhar com vocês, então são várias coisas com temas diferentes, e várias fotos aleatórias!
Dê o Play Na Música!
DESENHAR: 
Desde criança sempre gostei muito de desenhar, apesar de não ser muito bom, mas conforme o tempo foi passando fui aprendendo técnicas que me ajudaram bastante no aprendizado, e eu tive uma grande inspiração do meu irmão, ele sempre desenhou muito bem e sempre me incentivou e me ensinou várias coisas como: desenhas olhos. Então foi ele que fez querer aprender desenhar!
PS: Esses dois desenhos abaixo fui eu quem fiz <3
Só um aperitivo de como meu irmão arrebenta nos desenhos, esse desenho abaixo do Goku de Dragon Ball Z, foi feito com caneta preta, sem usar lápis.
PS: A maioria dos desenhos que meu irmão fez foram feitos em sala de aula haha
6 Fotos Aleatórias!
Ah maioria dessas fotos foram tiradas hoje, pois sedo eu estava bem animado e rendeu várias fotos, algumas não vão pra esse post porque eu vou usar pra fazer um projeto novo, então confiram:
- Clipes <3
- James Bowen, Um Gato De Rua Chamado Bob <3
- Letra da minha amiga...
- Um trechinho do livro!
- <3 Book's.
- Esse desenho eu ganhei da minha madrinha em 2004, por isso ele está meio manchado e embolorado afinal o desenho ficou guardado por 11 anos!
-----------------------------------------
Bom gente o post de hoje tem bastante Fotos <3, espero que tenham gostado, e que tenham ouvido esse música porque eu estou amando ela <3, boa semana pra todos, beijão :3 e
Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

6 comentários:

  1. Eu adorei seus desenhos
    Acho que vc manda bem como seu irmão
    Traços e estilos diferentes e ambos talentosos
    Eu sempre desenhei e ainda desenho, além de fazer listas
    Adorei vc por lá e adorei a composição e foto dos clips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina <3, muito obrigado, que bom que gostou fico muito feliz!
      Ah haha :D
      Beijão :*

      Excluir
  2. Que desenhos lindos *--* Parabéns!
    http://depoisdoetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir