quinta-feira, 28 de maio de 2015

Papercraft de Angry Birds!

Oi gente, tudo bom com vocês? Desculpem o post de hoje ter ido ao ar em um horário diferente do normal, isso aconteceu por probleminhas técnicos! Mas voltando ao assunto de hoje, eu ganhei uma coisa que eu não consegui resisti e tive que compartilhar com vocês, são os famosos Papercrafts, só que dos Angry Birds, apesar de já ter feio alguns, esses eu achei que seria legal compartilhar com vocês! :)
Pra quem não sabe Papercraft São modelos de bonecos que você encontra pela internet a fora e eles podem ser imprimidos, cortados e amontados, são em 3D, e de diferentes tipos!
Bora conferir os meus, eu fotografei eles cortados, depois dobrados e amontados!
<3 <3 <3
Matilda <3
Jay!
Red Bird!
Chuck!
Pig!
Bom gente, o post de hoje é só isso foi basicamente pra compartilhar com vocês meus novo itens de decoração <3, espero que tenham gostado e pra quem ainda não viu tem algumas mudanças rolando aqui no blog:
Eu mudei meu ícone do Google+!
Agora o Blog, tem uma caixinha na barra lateral direita de seguidores, e se você ainda não segue, é muito fácil, basta clicar no Faça Parte Deste Site! 
Gadget, para me ajudar a melhorar, você pode me enviar um e-mail com sugestão, ideia, projeto ou pode me mandar um e-mail para podermos conversar um pouquinho! 
Uma pequena alteração no Rodapé de postagem, que fico muito bonitinho, em breve ele será alterado novamente, mas por enquanto é só!
Prontinho, essas foram algumas mudanças de muitas que viram pra poder melhorar um pouquinho mais o blog, queria agradecer todo mundo que me isentiva já que ultimamente vários leitores e leitoras super fofos me mandaram várias mensagem e sempre comentam os post com muito carinho, Um 
O B R I G A D O, 
enorme, e uma ótima semana a todos, Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

2 comentários: