sábado, 16 de maio de 2015

Anotando Idéias, com uma dose de Criatividade!

Oioi gente, tudo bom?
Fiquei muito feliz com a repercussão do post de ontem, e posso dizer que a luminária ficou linda no meu quarto, quando eu gravar um Room Tour, você irão ver! Mas o post de hoje eu acho que me dediquem mais, fiz com uma dose a mais de carinho, porque é algo muito especial pra mim! Hoje você irão conhecer o meu caderno de Idéias! O motivo desse caderno envolve uma grande história, resumindo, eu comprei o caderno em uma queima de estoque e foi cerca de 1,00 real, e com não havia nada pra escrever nele, decidi fazer o meu blog em forma de papel, por isso tem de tudo um pouco no caderninho, confiram:
Ele funciona como meu blog físico, pois quando eu conheço alguma coisa nova eu escrevo, quando quero fazer alguma coisa como o exemplo acima: Intercâmbio, eu costumo escrever, anotar informações e colocar desenhos! PS: Você irão ver milhares de desenhos durante esse post <3.
Outra coisa, que eu amo fazer é Colar rótulos de embalagens e outras coisas legais tudo misturado com idéias e coisas que veem na cabeça! haha :)
 Ingressos de lugares que eu já fui, como cinema, parques, exposições tudo registrado, gosto também de colar esses ingressos e escrever a data e algo que aconteceu, pra poder sempre lembrar! 
 Frases legais, pra legenda de fotos ou que eu acho legal, quase todas são do Tumblr <3
 Desenhos, para campanhas publicitárias <3, quando eu tinha 14 anos, minha  mãe fazia curso técnico, e eu fiz esse desenho para uma campanha de conscientização de segurança no trânsito!
 Uma das minhas partes favoritas <3, esse papeis que vocês estão vendo, foram de uma edição especial de BIS, da Hershey's, cada um tem um ponto turístico do mundo <3
Wall-e <3
 Eu também adoro fazer desenhos de coisas que m lembram momentos felizes ou a minha infância como esse ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum!
 SnapChat <3
 Cartões que eu ganho de outras pessoas eu também colo no caderno assim como bilhetes e cartas!
Frases <3
Ufa, cheguei no final, desculpem o post com mais de 1 km haha mas sabe como que é né? quando eu pego a câmera sempre me empolgo! Mas é isso espero que vocês tenham gostado, continuem vistando o blog, aproveitem o fim de semana, e se você quiser conversar comigo, me chama lá no Facebook, link na barra lateral direita, e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

8 comentários:

  1. Olá,Tudo bom?
    Achei muito legal seu blog,e te indiquei em uma Tag lá no meu --->http://blogarotaindelicada.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html gostária muito que você respondesse.

    ps: vi que você gostaria de conhecer Londres (e eu também) fiz um post falando sobre isso,se quiser olhar,ai vai o link: http://blogarotaindelicada.blogspot.com.br/2015/05/qual-viagem-dos-seus-sonhos.html
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sim, que bom que você gostou <3 Irei ver! Pode deixar que eu irei responder sim, vou anotar na minha agenda, em breve ela estará aqui no blog :*
      Vou ler com calma seu post!
      Magina, obrigado você pelo comentário :D

      Excluir
  2. "Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suor... lava, lava, lava" ah! amei tudo, mas o ratinho tomando banho me inundou de alegria! Como cantei essa música com meus filhos assistindo ao castelo! E a música nunca me saiu da cabeça!
    O máximo teu caderno de ideias, a maneira como você dá vida a ele com coisinhas cheias de significados. E sem contar com a organização ( preciso de um pouquinho só da sua! )
    Beijo e aproveite o final de semana também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma orelha, uma orelha, outra orelha, outra orelha" <3, que bom Ana, fiquei muito feliz com seu comentário, eu também já cantei muito haha
      Que bom que você gostou, haha magina!
      Beijao :*

      Excluir
  3. Nossa! Adorei seu caderninho.
    E você desenha muito bem *-* Arrasou demais.
    Preciso começar o meu.
    Vi no blog da Mel que o dela é por idade (do aniversário dela de um ano, até o aniversário do outro). O meu tá chegando, acho que vou usar de estímulo pra começar.

    To curiosa pelo room tour. Pra ontem, please!
    Adoro seu cantinho.
    Beijo, beijo.

    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory, aahhhh que fofa você *-----* Obrigado por esse lindo comentário, claro, estará em breve aqui no blog <3 sim sim, eu já vi o da Mel :D
      Que bom, beijão :*

      Excluir