segunda-feira, 11 de maio de 2015

Projeto Novo: Pensamentos Fotografados! #1

Oi gente, tudo bem com vocês?
Infelizmente não deu pra fazer nenhum post ontem, mas consegui adiantar várias coisas pra o blog, vários projetos novos e milhares idéias, e hoje, pra poder tirar o atraso do post de ontem, eu vi contar pra vocês sobre o novo projeto do blog <3
Eu o conheci em um blog, super bacana, e logo depois eu pesquisei pra saber mais e hoje decidi inaugura-lo (Êêêê!!!) O nome do projeto é: Pensamentos Fotografados, e ele consiste em: Tirar uma foto e em seguida descreve-la em uma frase , que vai retratar o sentimento daquela foto!
Ah, eu decidi fazer uma pequena adição no projeto, além da foto e da descrição, irei acrescentar uma frase se algum autor que escreveu algo sobre aquele tema ou uma frase que tenha a ver com aquela foto!
A Lua, sempre muito bela, mesmo após muitas tempestades, trovões e relâmpagos ela nunca deixa de Brilhar <3
Já fui inteira, sabia?
Cheiamente radiante!
Era clara, quase dia...
Hoje me deito MINGUANTE,
Não me acanho em assumir a minha veia saudosa.
Sinto a rapidez do tempo
Trocando aqui, dois dedos de prosa.
Não vivo de passado,
mas confesso que ele passa por mim um tanto
mais que o esperado.
Como que alguém que mora em uma casa sem móveis
Passeio bem pelos vazios
Revirando baús à minguá
Encontro suspiros perdidos
Quentes e Frios...
Clarice Freire, Pó De Lua, Lua Minguante <3
---------------------------------------------
Bom gente é isso <3, espero que tenham gostado, me contem ai nos comentários, porque quem sabe ele também não vira um projeto semanal?
Obrigado por todos as vistas no blog e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Que foto incrível! a lua nesse azul de dia, ficou deslumbrante.
    Amei esse seu projeto com foto e frases.E vou torcer sim para ele virar um projeto semanal!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, também estou adorando! Obrigado pelo carinho!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Nossa é gratificante ver que você gostou do meu projeto, eu super adorei a foto e frase que você criou para ela, quando eu criei esse projeto imaginei ele assim mesmo.
    SUPER ADOREI!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom, também amei seu projeto parabéns mocinha <3
      Um beijão :D

      Excluir