quarta-feira, 27 de maio de 2015

Um Dia Comigo E Muita Fotografia!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Meu dia ontem foi super corrido e muito divertido, eu fui em uma cidade perto da minha pra fazer algumas coisas, e eu dei um breve passeio por vários cantinhos da cidade e inclusive tirei muitas fotos, algumas estão neste post e outras vocês verão em breve no post de Fotografia De Bolso que estará no ar dia 31/05. Mas voltando ao nosso assunto de hoje, eu fiz várias fotos aleatórias, e espero que vocês gostem! Registrei vários momentos...
Eu já fiz um post falando sobre arte de rua, se você quiser pode vê-lo clicando AQUI, e desde aquele dia que eu fui visitar o beco do Grafite 0.7, já me apaixonei de cara pelos Grafites e dessa vez encontrei um lugar diferente daquele, mas muito lindo também <3 Vejam algumas fotos :D
Eu realmente dou muito valor para os artistas que fazem isso, porque parece ser tão simples mais não é, algumas pessoas passaram na rua enquanto eu tirava as fotos e posso afirmar que nem todos tem a mesma visão artística, mais que eu amei o lugar, eu amei <3
Pessoal, só pra constar quem me fotografou foi a minha mãe <3
Bom gente, essas foram algumas fotinhas ( as que eu mais gostei rs'), agora continuando, nós passamos em um bairro super bonito, onde tem várias casinhas legais, com detalhes diferentes e cores bonitas, e eu gostei muito de uma em especial, que no caso é esta aqui em baixo :)
Detalhe, ela tem vários vasinhos de flor pelas laterias, não sei em vocês mais me fez lembrar das casinhas Londrinas!
Depois de algumas fotos de casinhas, deu uma fome, e advinhem onde eu fui comer? Eu não vou entrar em detalhes porque eu estou planejando um post especial sobre o lugar, o que eu posso adiantar é que e o lugar se chama Tanton Cafeteria <3
Ps: Eu comi esse delicioso bolo de Cenoura :D, depois uma passadinha básica na livraria :D
Bom pessoal, meu dia foi bem animado ( Tut's Tut's♪ ♫ ♩), mas depois da livraria nos compramos algumas coisas e viemos embora, e espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho de como foi meu dia, se vocês quiser mais post assim comentem ai que eu irei fazer com certeza :v, 
-----------------------
então boa semana, e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários: