segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um Tema, Cinco Fotos: Minions!

Oioi gente, como vai?
Hoje eu vim reviver uma categoria ( Nossa que drama haha) aqui no blog, que é Um Tema Cinco Fotos, o ultimo post que eu fiz desse tema foi dia 03 de abril, já faz um certo tempinho e hoje eu super me animei pra fazer o post com o tema Minions <3 a idéia na verdade veio da minha mãe e eu apenas à desenvolvi :D Espero que vocês gostem, logo abaixo das fotos tem pequenas explicações :D
Essas duas primeiras fotos, são de pequenas tatuagens que vinham em saquinhos de cereais, mas eu acho que eles não vendem mais ou pararam de fabricar por algum motivo, esses pequenos são de folha de matéria <3, o quarto também, e o último é o meu preferido eu ganhei de um amigo meu, que por coincidência também se chama Lucas :D
-----------------------------------------------------
Bom gente, já matamos a saudade da Categoria, espero que vocês tenham gostado, e que continuem vistando o blog! Pra vocês poderem me acompanhar me sigam nas outras redes sociais, você pode encontra-las no fim desse post ou na barra lateral direita!
Novidade <3
Agora eu também estou no:
SnapChat <3
Me Sigam Lá: Okay_Lukas :D

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha.
    Amo os Minions,acho eles muito fofos:)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também Bruna, que bom que você gostou!
      Beijão :*

      Excluir