terça-feira, 26 de maio de 2015

Kodak Star 275 in Black and With!

(Imagem Retirada do Tumblr)
Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim compartilhar com vocês uma novidade minha que eu amei <3, eu com a minha mãe recentemente encontramos uma câmera Analógica, especificamente uma Kodak Star 275, eu acredito que teria sido da minha avó e atualmente é minha, e eu vim falar um pouquinho dela pra vocês <3
Infelizmente ela tem vários arranhões, mas esta inteirinha haha, ela é toda preta, tem inúmeros botões para várias funções diferentes...
O Flash, tem um mecanismo não muito diferente do que estamos acostumados é como uma gavetinha, você abre para ativa-lo e fecha assim como na foto para desativa-lo :D
Na parte superior tem o botão de disparo, e tem uma rodela (porque eu não sei como chama e nem sei pra que ele serve haha), e tem um um contador, acreto eu que é para a quantidade de fotos, e o número registrado nele atualmente é 39.
A visão interna dela, onde fica a lente de obturação, onde coloca as pilhas e o filme (Que infelizmente eu não tenho ://)
Close na lente, que é estilo datashow, tem uma cortina vamos dizer assim, de acrílico para  proteção da lente :D
Ela funciona a base de pilhas alcalinas...
Então gente, eu decidi compartilhar isso com vocês porque foi algo que me deixou muito feliz, poque afinal não é todo dia que você encontra uma câmera analógica na sua própria casa :D, mas é isso o dia vai ser bem corrido então eu fiz o post bem cedinho, espero que tenham gostado, um abraço e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

10 comentários:

  1. Ai que linda *-* Eu amava brincar com uma dessas quando eu era criancinha | Avenida Honeymoon & AH Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal Adrya, minha mãe me disse que ela fico guardada por um tempão, pena que não à encontrei quando era mais novo, se não teria feito o mesmo!
      Que bom que você gostou, um beijo :*

      Excluir
  2. Quando era nova a minha mãe tinha duas e eu adorava brincar com aquilo, hoje em dia só fotografo em digital mas queria muito aprender mais sobre analógico.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, eu estou procurando saber um pouco mais :D
      Que bom que você gostou, beijão :*

      Excluir
  3. Será que funciona ainda? Não vai tentar?
    Eu tive uma dessas, ou foi muito parecida. Ensinaram-me como colocar o filme de 36 para ele render 39 poses. Acho que avó também sabia desse truque!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou tentar sim, agora só falta os equipamentos pra poder tentar! Que legal, a que legal não sabia, mas obrigado por me contar!
      Beijão :*

      Excluir
  4. Relíquia!

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma iguaaaaal, só não sei bem onde tá ou se ainda existe, mas amei as fotinhas, xoxo

    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cams, achei legal a iniciativa de todo mundo que tem uma ou igual ou parecida se manisfestar!
      Beijão :*

      Excluir