sábado, 2 de maio de 2015

Fotografias Aleatórias! #4

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje já é sábado (uhul \o/), e como você já devem estar sabendo amanha é dia de Fotografias Aleatórias, mas infelizmente eu vou ter um compromisso, devido a esse acontecimento o post será feito hoje!, Todas as fotos foram tiradas durante essa semana! E algumas delas foram inspiradas em outras fotografias que eu encontrei no Tumblr, porque eu amo o Tumblr, e acho que é uma ótima rede social pra se ter inspiração tanto pra texto quanto pra fotografia...
Eu Me Chamo Antônio!
100 Happy Day's
All Star...
Catar Conchinha <3
<3
Cada idéia que você esquece, é um pedaço do mundo que deixa de existir...
-Tumblr.
-------------------------------
Bom gente é isso, espero que gostem das minhas fotos, que continuem vistando o blog, obrigado a todo mundo que está me acompanhando!
Bom fim de semana e Thauzinho! :D 
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

6 comentários:

  1. Adorei, nossa serio, qualquer dia eu vou pegar aquele poster da Demi ali, hehe, a foto da concha ta um amor, seguindo ;)
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA que bom <3, não! deixe o meu poster, ele é muito lindo! haha que bom que você gostou!
      bjão :*

      Excluir
  2. Amei as fotos, super criativas !

    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. O video clip é muito bom, adorei as fotos, você fez curso de fotografia?
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham eu gosto bastante haha, não ainda não, mas pretendo :D
      Bjus :*

      Excluir