sexta-feira, 8 de maio de 2015

Drikah Forever! ♡

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vi um post muito lindo que a Mel fez, sobre o hamster dela (Bilbo <3), me fez lembrar do meu antigo Hamster Drikah, que já faleceu, mais foi realmente muito importante pra mim, esteve presente em vários momentos da minha vida, e como eu fiquei muito triste com a morte dela... :/ então eu decidi me inspirar no post da Mel, e responder a TAG: Meu Bichinho de Estimação, e fazer uma pequena homenagem pra ela <3
" Qual O Nome Do Seu Bichinho De Estimação? "
Drikah Reis :D
" Qual A Espécie Dele? "
Elá é um hamster sírio!
" Qual A Idade Dela? "
Elá viveu 4 anos e meio comigo!
" Como Você Adquiriu Ela? "
Eu ganhei de um amigo do meu irmão, pois ele não estava tendo tempo suficiente pra poder cuidar dela, e então ele me deu!
" O Que Ela Mais Gosta De Comer? "
Confesso que de tudo um pouquinho, mas ela sempre gostou muito de ração, porém sempre comia frutas e alguns vegetais. 
" Há Quanto Tempo Você Tem O Seu Animal De Estimação? "
 Eu já à tenho a quatro anos, pois quando ela nasceu morou meio ano com o antigo dono!
" O Que Ele Faz Que Você Acha Muito Fofo? "
Quando ela está brincando na gaiola, e alguém se aproxima ela pra de brincar vai até perto da pessoa e fica paradinha esperando pra ver se a pessoa vai chama-la ou mexer com ela... E outra coisa, ela era muito preguiçosa, e quando eu estudava sedo minha mãe sempre tentava acorda-la pra poder dar a comida mas ela sempre falhava, era só eu me aproximar e chama-la que ela vinha correndo :)
" Como É A Sua Relação Com A Do Seu Animal? "
Eu e a Drikah, sempre nos demos muito bem, ela sempre foi dócil e muito amável, no início ela era bem agitada mais depois se acostumou, claro que eu levei algumas mordidinhas mas nada grave!
" Conte Uma Situação Engraçada Que Aconteceu Entre Vocês Dois. "
No natal de 2012 eu com a minha cunhada compramos uma roupinha de mamãe noel pra poder tirar foto dela, só que ela não queria para dentro da roupa, e os hamster tem o hábito de guardar coisas na bochecha, foi quando ela pegou a roupinha e começou a coloca-la na boca e quando eu tirei ela me olhou com uma cainha de: Porquê? :/, mas foi muito engraçado!
" Alguns Apelidos/ Nomes Que Você Chamava Seu Animalzinho! "
Bem como o nome dela já é curtinho eu não à apelidei!
------------------------------------
Bom gente resumindo tudo isso, a Drikah, foi e é muito especial pra mim, infelizmente eu não tenho muitas fotos dela, mas nós vivemos grandes aventuras, fizemos muitas coisas juntos que eu espero nunca esquecer, espero que tenham gostado e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário