quinta-feira, 7 de maio de 2015

Projeto ABC

Oioi gente, tudo bem com vocês?
Antes de falar do post de hoje, gostaria de pedir desculpas por não ter feito post ontem, porque eu estava me sentindo muito mal, mas agora já estou bem! haha e pra poder compensar, decidi fazer um projeto bem conhecido, que é o ABC PROJECT.
"Sobre O Projeto!"
-> Há duas maneiras possíveis de realiza-lo. Você pode escolher e fotografar um objeto com a letra ou tirar uma foto de objetos diferentes e depois fazer um post com todas as letras do alfabeto, (que foi o que eu escolhi).
Bom  pessoal, introdução feita, projeto explicado, bora ver as fotos?
A- All Star.
B- Borboleta.
C- Caneca.
D-  Drikah.
E- Eu \o/
F- Flores.
G- Gato.
H- Hamster.
I- Isqueiro.
J- Jazz.
K- Kaiak.
L- Livros.
M- Marshmallow.
N- Natural.
O- Óculos.
P- Por do Sol.
Q- Quatro.
R- Radical.
S- Sound.
T- Tato.
U- Unha.
V- Visão.
W-  (Desculpem , não consegui nada com W :/ )
X- Xadrez.
Y- You Love Bigode?
Z- Zaad.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado das minhas fotos, mais pra frente se tudo der certo, pretendo refaze-los com fotos bem diferentes, pra poder vez minha evolução e a evolução das fotografias! haha
Ah, recadinho!, lembram que eu disse que em breve teremos inauguração do canal com meu primeiro vídeo, pois é essa idéia vai sair do papel e do planejamento! Uhuul ( Até que enfim haha')
Mas é isso, espero que continuem vistando o blog, que tenham gostado do post, e
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

8 comentários:

  1. Que projeto interessante! E foto lindas também. A drika eh uma fofa! Hahaha Bj

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto, as fotos ficaram ótimas. Já vou providenciar as minhas haha. Amei seu blog, já estou seguindo. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, que bom estou ansioso pra poder conferir suas fotos, me avise quando ele estiver pronto!
      Vou seguir de volta, beijão :*

      Excluir
  3. Lindas tuas fotos e incrível tua criatividade!
    Eu não sabia que a Drikah era a Drikah, haha!
    Parabéns!

    Ah, ontem fui a um shopping e comi aquele bombom de melancia :)
    Achei um quiosque no meio do caminho! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Ana <3, pois é, na verdade a Drikah foi minha primeira hamster, mas infelizmente ela já morreu :/, a minha outra hamster é a Antônia <3
      Obrigado, ah que bom que você gostou! haha sério? que delícia!
      Beijão :*

      Excluir
  4. Nossa, essa tag é muito criativa! kkkkkkkkkkkkk E tem que ter muito mais criatividade ainda pra fazer ficar legal. Adorei suas fotos! Muito bom!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que você gostou!, ah é legal, obrigado!
      :D

      Excluir