sexta-feira, 15 de maio de 2015

Luminária Londrina! ♡ D.I.Y ♡

Oioi gente, tudo bom?
O post de hoje é mais que especial, porque tem tudo a ver com Londres <3, que todos sabemos que eu amo haha, Hoje teremos um D.I.Y, de uma luminária estilo as cabines telefônicas de Londres, se você preferir você pode fazer também a Tardis ( Quem conhece Doctor Who, vai saber sobre o que eu estou falando), que é a cabine de policiais londrina, quem sabe eu também não faço um D.I.Y da Tardis? Se você gostou da idéia comente ai haha, e quem quiser aprender a fazer basta continuar lendo esse post! 
PS: CLIQUE NAS FOTOS PARA VER EM UMA RESOLUÇÃO MELHOR!
Os materiais são todos bem simples, confiram:
- Papel Vegetal ou Manteiga.
- Plaquinhas Escrito Telephone, Para Decorar.
- Pincel.
- Caneta.
- Lápis.
- Tesoura.
- Régua.
- + Plaquinhas
- Papel Color set.
- Tinta Vermelha.
- Velas.
PS: Gente, essas velinhas eu achei super legal, eu iria usar velas normais, mas fiquei com medo de enrugar o papel ou queima-lo, eu comprei essas duas no 1,99, e foi muito baratinho, cerca de 2,50 o par, e ela fica linda acesa no escuro, vejam a foto:
Bora ver como Faz!
Primeiro:  Você vai precisar de algo que possa usar como molde ou se preferir pode fazer tudo medido e riscado com a régua, eu optei pela opção do molde e utilizei essa caixinha de sabonete <3, basta desenhar os lados dela e não se esqueça de deixar um,a beirinha em uma lateral pra poder colar.
Segundo: Desenhe as ondas de sima da cabine, são semi-círculos, eu usei uma régua de ângulo pra poder fazer com mais facilidade...
Terceiro: Desenhe retângulos no meio da sua estrutura da cabine, eu fiz com a régua, em uma altura que eu achei que seria boa haha
Quarto: Corte tiras com o papel color set, pra poder fazer as grades da cabine, cole em todas  as janelas, eu deixei uma sem pra poder fazer a porta, e depois vem a melhor parte...

Quinto: Pintar, haha é a melhor parte, basta pintar tudo, lembre-se de colocar um papel ou um suporte em baixo pra não sujar tudo.
Sexto: Com a tesoura recorte retângulos do pela vegetal o suficiente pra poder cobrir todas as grades da cabine, e em seguida cole pelo lado de dentro, e cole as laterais pra que ela já fique com mais sustentabilidade. Vai ficar assim:
Vai ficar assim! Se ela não ficar muito firme, acalme-se que depois da certo!
Sétimo: Corte um pedaço do papel color set para poder fazer o telhado da cabine, depois pinte e espere secar por uns 7 minutos.
Oitavo: Depois que a tinta do papel secar vire-o ao contrário e marque os quatro lados da cabine que encostam no papel, coloque cola e deixe secar bem, para em seguida poder colar os lados que ficaram solto, basta ir colocando cola nas dobras laterais superiores e pronto, quando secar por completo corte as beiras.
Nove: Enquanto a cabine cola no papel, utilize um pedaço do color set, pra fazer os detalhes, como uma coroa pra por na porta e a plaquinha escrito Telephone! Depois é só colar! O resultado fica super bacana, e depois é só escolher um lugar bem legal pra ela ficar, veja uma foto dela acesa!
( Bom gente, a foto não fico muito boa, mas o resultado é ótimo, uma dica é você deixar secar bem!
----------------------------------------
Bom gente é isso, Ufa! o post fico bem grandinho mais valeu a pena, espero que tenham gostado, quem fizer me fale pra eu dar uma olhadinha, Obrigado e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

18 comentários:

  1. Que lindo amei *--*
    Mais da um trabalhão pra fazer que chega me da uma preguiça só de pensar kkkk
    bjos fofo

    Ingrid Abreu
    visite nós também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom! Não é muito trabalhoso não!
      Beijos :* Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Achei massa esse DIY, e, desculpe-me a pergunta, poderia me informar onde encontrou essas "velas" achei interessante e acho que pode ser útil para um DIY que irei fazer no blog também.

    Blog Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom, claro comprei no 1,99 perto da farmácia São José, o Para Todos!
      Abraços!

      Excluir
  3. Muito linda essa luminária, e bem criativa né.

    Amei =)

    (www.blogdajessycris.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Beijão :*

      Excluir
  4. Adorei a ideia e com certeza irei tentar, parabéns.

    Floreios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu! Fico muito feliz que tenha gostado, tente sim e depois me avise!
      Beijao 😘

      Excluir
  5. Nossa Lucas adorei cada detalhe. <3
    E seu filtro do sonho é lindo! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju haha ;) pois é, também acho ele lindo!
      Beijao 😘😘

      Excluir
  6. Só vim apreciar porque sou desprovida desse tipo de talento!
    Que perfeição, que lindo ficou. E você faz tudo de uma maneira tão simples que encanta. Também amei as velinhas de mentirinha, ainda não vi, vou procurar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ah que isso Ana, fiquei super feliz com esse comentário, agradeço do fundo do coração! Sim sim, é muito legal!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Olá adorei a luminária, tentarei fazer uma só que de papercraft :)
    Aceita parceria, divulgação? meu blog: http://minha-vida-divertida.blogspot.com.br/
    Dá uma visitada!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, sim! Claro, vou entrar em contato com você!
      Obrigado!

      Excluir
  9. Ficou bem fofo <3 Gostei do diy :)
    Bjs http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Letícia, fico feliz em saber!
      Um beijo!

      Excluir