quarta-feira, 13 de maio de 2015

Aproveitar Os Momentos Felizes :)

Oioi gente, Tudo bem com vocês?
Hoje é Quarta Feira, e o post de hoje é sobre aproveitar os momentos felizes! Pode parecer meio estranho chegar e começar o post dessa maneira, mas garanto que não é...
Muitas vezes estamos tão ocupados e nossas vidas estão tão corridas que não damos mais valor as pequenas coisas como aproveitar o nosso pequeno tempo livre, pra encontrar com os amigos, tomar um café,  descaçar ou ler um bom livro <3, Infelizmente não viveremos para sempre, e como diria Hazel: "... Vai chegar um dia em que todos nós iremos embora e seremos esquecidos..." Porque não aproveitar ao máximo, todo esse pequeno tempo? Fazer coisas legais, loucuras que você acredita que te fará feliz :)
Muita gente acha que pra ser feliz precisa de muita coisa, mas é totalmente ao contrário, com o novo projeto aqui do Blog 100 Happy Day's, vou dizer que está realmente sendo algo super bacana, porque antes os melhores momentos não eram registrados e com a idéia do projeto eu tento guardar tudinho seja tirando uma foto, anotando ou gravando e o mais importante, tento aproveitar tudo com a maior intensidade possível, porque não há nada mais gratificante que ter o que se orgulhar ou se lembrar! Por isso eu te digo:
" Sorria Mais, E Aproveite Cada Momento :) "
------------------------------------
Bom gente é isso, espero que tenham gostado desse texto, e que você sorriam mais e aproveitem cada vez mais os momentos felizes de vocês, é isso, um abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Isso ai
    A vida é agora
    Sorrir (das coisas, de si mesmo, do que passou, do porvir, para alguém)
    Agradecer
    Elogiar
    Se permitir ser bobo, besta
    Parar de julgar tanto, de precisar de muito
    Fazer e ser muito com pouco #vale #mudaomundo

    ResponderExcluir