domingo, 24 de maio de 2015

Alice In Wonderland!

Oi gente, tudo bem?
Primeiramente eu acho que estou devendo uma explicação pra vocês... Infelizmente eu fiquei quatro dias seguidos sem dar um minimo sinal de vida, pois meu computador estragou e eu tive que levar pra consertar e o dia mais rápido que eu consegui pegar foi sábado (23/05), mas graças a Deus ele voltou pra mim, E eu fiquei muito triste com isso, mas hoje eu estou aqui, firme e forte pra poder fazer esse post pra vocês! Ah queria dizer que eu aproveitei bastante meu tempinho livre pra poder fazer várias coisas úteis pro blog, como tirar fotos para algumas resenhas, editar as fotos pro Fotografia de Bolso, fazer um calendário de post pra Junho, conhecer alguns lugares novos e até colocar as idéias no papel e as que já estavam, vão se tornar reais logo logo!
Gente, o post de hoje foi muito especial pra mim, porque eu vim falar de uma coisa que eu amooo que é Alice No País Das Maravilhas, à algumas semanas eu comprei meu primeiro exemplar de Alice in Wonderland porque eu tive a idéia que iria começar a fazer coleção das edições que consegui-se <3
Pra quem não conhece a história, Alice estava prestes a se casar quando de repente avista um coelho de paletó correndo pelos jardins de onde seria seu casamento e decide segui-lo, acidentalmente ela cai em um buraco super fundo, chega a um grande salão com inúmeras portas, com um pouco de esforço ela consegue sair por uma porta minúscula, e se depara com um lugar onde coelhos usam paletós, rainhas são cabeçudas, lebres são loucas, chapeleiros de cabelos laranjas e gatos flutuam... O País Das Maravilhas.
 Sobre o Livro:
Autor: Lewis Carroll.
Editora: Universo Dos Livros.
Páginas: 108.
Capítulos: 12.
Preço: 15,90 (preço que eu paguei).
Onde Comprar: Eu comprei no catálogo da Avon, ou também pelo site da Livraria da Folha, que foi um dos únicos sites que eu encontrei.
Outro detalhe que não tinha como não falar era das ilustrações super fofas que estão espalhadas por todo o livro, são todas em preto e branco e muito bem feitas <3
Se preparem por que quando alguém foi tirar as fotos, se empolgou um pouquinho :D

E essa é a contra-capa abaixo, ela tem um tom amarelo claro, uma resenha, e em um desenho muito delicado, que eu tirei foto, veja: *----*
E se você conhece bem a história ou já assistiu ao filme, lembre-se de 
6 Coisas Impossíveis:
- Tem Uma Poção Que Faz Você Encolher.
- Tem Um Bolo Que Faz Você Crescer.
- Animais Sabem Falar.
- Gatos Podem Desaparecer.
- O País Das Maravilhas Existe.
- Eu Posso Matar O Jaguadarte.
Bom gente, como vocês podem ver o post teve muitas fotos, fico do jeitinho que eu queria, espero que tenham gostado, e me desculpem de novo por esse tempinho que eu fiquei ausente, continuem acompanhando o blog que vai ter muita novidade esta semana <3
Obrigado pelas visitas e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Lukas a gente gosta e se acostuma com a presença que fica preocupado na ausência! Tudo resolvido, ainda bem.
    Quero deixar um link sobre Alice e dizer que amei sua foto "day 18". Linda e especial.
    Beijo!

    http://www.revistadacultura.com.br/revistadacultura/detalhe/15-05-06/Na_toca_do_coelho.aspx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado pelo carinho Ana <3, haha obrigado, vou postar todas as atrasadas hoje <3
      Beijão :D

      Excluir
  2. Me deu vontade de ler também, adorei Lukas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é é muito contagiante, quando eu vi em um post de outra blogueira também fiquei com uma super vontade de ler <3

      Excluir